A Fazenda 2019: Peões refletem sobre atividades mais difíceis para mulheres

A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, peões refletem sobre atividade mais difíceis para mulheres (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Em A Fazenda 2019, assim como nos anos anteriores, há a obrigação do cuidado com os animais e com a sede em geral. Quem distribui as tarefas entre os peões é o fazendeiro da semana e, nessa temporada, isso tem rendido assunto.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Jorge Sousa se posicionou em relação a isso: “Não deixar ficar escolhendo as atividades, tipo… Querer é uma coisa, ficar é outra“.

Observando a tendência de colocarem atividades mais leves para as mulheres, Guilherme Leão deu sua opinião: “Se a gente pensar toda hora ficando assim, não vai dar. Tem uma hora que elas vão ter que fazer o trampo“.

E ainda especulou possíveis cenários: “Se colocar Hariany ou Thayse na vaca, vão ficar loucas. Uma mina ajuda outra ou outro cara ajuda elas“.

Não tem três na baia? Os da baia ajudam. Não tem que ficar passando a mão na cabeça de ninguém, todo mundo é igual. Se uma mulher ganhar prêmio, vai ser 1 milhão e meio [de reais]. Se um homem ganhar, vai ser o mesmo“, continuou Jorge, igualando todos os participantes.

Guilherme acha que delegar tarefas distintas para certos peões podem revelar personalidades. Jorge abriu uma exceção, só achando um exagero colocar Andréa Nóbrega na vaca. Viny Vieira concordou.

Sobre a peoa, Netto se manifestou, lembrando de quando a peoa quase desistiu do reality, chegando até a tocar o sino.

Confira:

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”558421″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.