A Fazenda 2019: Peões são comunicados da suspensão da roça e bolam teorias

A Fazenda
Hariany e Lucas depois de perderem a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2019 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Sabrina Paiva foi declarada vencedora da Prova do Fazendeiro que aconteceu na terça-feira (3), fazendo assim com que Hariany Almeida e Lucas Viana se enfrentassem na décima segunda roça. Aproximadamente 19 horas depois, a votação foi suspensa e causou espanto geral.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Uma locução breve, gravada por Marcos Mion, foi exibida no programa de quarta-feira (4) de A Fazenda 2019: “Obrigado pela participação de quem já votou, mas no programa de amanhã eu vou anunciar porque essa decisão foi tomada“.

Pouco tempo depois da exibição na televisão, os participantes foram comunicados, na sede, sobre o ocorrido. Uma ficha veio e dizia o seguinte: “Atenção, peões! A votação dessa roça está suspensa. Mais detalhes sobre o ocorrido serão informados ao vivo, no programa de amanhã“.

Diego Grossi ficou chocado com a novidade e supôs a razão de tal problema: “Não tem mais roça. Nossa, que louco! A não ser que tentaram burlar para um ou para o outro. Só se colocaram robozinho, travou e descobriram“. Vale citar que a Record não deu nenhuma informação adicional sobre a suspensão, deixando o suspense sobre o motivo de tal atitude.

Sabrina prestou atenção no enunciado do comunicado e ponderou: “Não foi a roça suspensa, foi a votação“. Diego voltou a expor sua teoria: “Tem que ser nego muito bom pra fazer isso, não é qualquer um que sabe fazer. Não é fácil, não. Deve ter dado alguma zica lá fora“. Hariany pouco falou, mas deixou seu questionamento: “Será que amanhã vai ter roça, ainda?“.

O ex-BBB continuou impressionado e tagarelou: “Lucas está achando que é por causa da prova, que prejudicaram ele, que ele não foi favorecido, que o público deve ter pedido… Não sei. Muito estranho, porque se não tem votação, não tem roça. Pode ser que a prova esteja em análise, alguma parada dessas. Se vai dar explicação no programa, então não tem roça. Nunca vi isso“.

Sabrina Paiva ficou aflita de curiosidade: “Porque não deixam tudo escrito? Ficam deixando a gente curioso“. Diego Grossi concordou: “Vamos ficar com esse troço na cabeça até amanhã. Acho pouco provável ser da prova, esse tempo todo depois“. A ex-miss, então, fez um adendo final: “Até porque tinha muito ninja, tinha muita informação… Todos estavam de olho em tudo“.

Confira:

WordPress Lightbox