A Fazenda 2019
Gugu voltou a ser assunto em A Fazenda 2019 (Imagem: Playplus / Montagem – RD1)

Mesmo sem saber da morte de Gugu Liberato, os peões de A Fazenda 2019 estão citando bastante o nome do apresentador em suas conversas e, neste domingo (1º), não foi diferente.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Após Viny e Diego contarem experiências com o apresentador, Sabrina e Rodrigo fizeram algumas suposições, sobre como seria participar do Power Couple, que até então era comandado por ele.

Enquanto pegavam um bronze, Sabrina disse estar preparada para as provas do reality, já que Hariany contou que eram mais difíceis que as da Fazenda, e perguntou se o amado toparia entrar.

“Se chamarem a gente…”, respondeu Rodrigo. “Você topa?”, questionou a miss, supondo que eles fossem convidados. “Topo”, disparou Rodrigo. “Isso que eu queria ouvir”, comemorou Sabrina.

“Vou assistir”, comentou Viny. “Eu topo se eu não estiver gravando novela”, explicou Rodrigo. “Se eu não estiver trabalhando muito também”, retrucou a modelo. “Se eu não estiver escalado para fazer alguma novela…”, disse Phavanello.

“Pensa que engraçado nós dois no Power”, vibrou Sabrina, já imaginando a possibilidade. Vale lembrar que, após a morte de Gugu, ainda não há previsões sobre o futuro do Power Couple e muito menos quem o apresentará.

Peão revela experiência com Gugu em A Fazenda 2019

Antes de morrer, Gugu Liberato comandou o reality show Power Couple na Record e Diego Grossi foi um dos participantes, ao lado da esposa, Fran Grossi. Confinado em A Fazenda 2019, ele e Viny fizeram revelações sobre a época.

Na ocasião, Grossi e alguns colegas comentaram a origem do meme “Respeita o Gugu”, criado no momento de uma discussão do casal. Viny relembrou que Diego brigava com Fran na frente do apresentador e, em seguida, detalhou a situação.

“Ele falou que ela começou a brigar com ele, a dar esporro, eles estavam na frente do Gugu e aí ele falou: ‘Amor, que isso, segura a onda aí. Respeita o Gugu’. Virou meme”, disparou o eliminado desta semana.

Sabrina também fazia parte da conversa e, sem saber do que se tratava, questionou: “É do Gugu né? Ele que apresenta [o Power Couple]?”. Viny revelou que sim e ela respondeu: “Que legal, eu quero [ir]”.

“Você não lembra que a Drika chamou o Mion de Gugu aquele dia?”, questionou Viny. “É verdade”, comentou a Miss. “Lá tem umas provas muito piores que as daqui”, disse Hari. “Estou preparada”, assegurou Sabrina.

Os comentários foram feitos sem que eles soubessem que Gugu se foi. Mais tarde, Viny foi eliminado, na roça com Hariany, e acabou descobrindo, por meio de Marcos Mion.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos