A Fazenda 2019: Phellipe fala de peões em tom ameaçador e acaba virando piada

A Fazenda
A Fazenda 2019: Phellipe Haagensen fala dos peões em tom ameaçador (Imagem: Reprodução / Playplus)

Por mais uma vez, o comportamento de Phellipe Haagensen em A Fazenda 2019 tem causado polêmica. O peão conversava com Túlio Maravilha e revelou suas intenções com os colegas de confinamento.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

“Fogo no feno, agora vou pra cima sem perdão. Vou cortar só as cabeças. É, Tio Túlio… Eu que achei que iria ficar na calmaria o tempo inteiro”, disse o ator, sem dar nome aos bois.

O ex-jogador de futebol tentou acalmar o peão: “Mas você não pode entrar na pilha não, faz que nem rádio velho, nem liga”.

Mesmo assim, Phellipe metralhou os participantes de críticas e falou de si mesmo: “Se você não se defender, você não joga. Se você não falar, as câmeras não pegam seu sentimento. Eu sou assim, eu sei que eu incomodo, eu sei que eu sou chato, eu sei que eu sou inconveniente. Eu sei que eu sou um monte de coisas, pois não sou o rei das qualidades, mas também não sou falso. Nego aqui tá sendo falso, as fichas vão cair”.

No quarto, Viny Vieira analisou o comportamento do ator: “Ele veio pra cá pra um programa de reality, com pessoas que ele nunca viu na vida dele. Ele acha que todos iriam ser amigos dele? Não é todo mundo inimigo, acho que ele tá exagerando na tinta, ele tá generalizado, achando que todo mundo é cobra”.

Em seguida, finalizou: “Eu acho que a porta vai abrir e ele vai entrar com a machadinha”. A fala arrancou risos dos participantes, até que um o apelidou de “maníaco da baia”.

[playbuzz-item item=”f8f93933-0c5f-4df2-b492-75ef6766196f” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”845381″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.