No início da segunda semana de confinamento de A Fazenda 2019, Phellipe Haagensen foi expulso do programa. Na última festa, que aconteceu na terça-feira (10), foi notada a sua ausência.
VEJA ESSA
O último evento do reality show foi uma celebração com o trio de finalistas e todos os participantes eliminados. Vale citar que Jorge Souza, substituto do ator, esteve presente.
Phellipe foi desclassificado da disputa pelo prêmio milionário por assédio, depois de beijar Hariany Almeida na boca, à força. A peoa foi até à oficina, bateu o sino e fez a denúncia.
O ator foi o único a não comparecer à festa. Em A Fazenda 2018, Cátia Paganote e Nadja Pessoa, expulsas por agressão, compareceram na confraternização final do reality.
Phellipe chegou a excluir seus perfis nas redes sociais, depois de receber várias críticas de internautas. Dias antes da festa, Hariany confessou medo da presença do ex-participante aparecer na sede da atração rural.
Phellipe falou sobre expulsão e Hariany
Phellipe Haagensen quebrou o silêncio sobre suas atitudes em A Fazenda 2019, da Record, após um mês da sua expulsão do reality show. Acusado de assediar Hariany Almeida, o ator pediu desculpas publicamente para a ex-BBB.
Através do seu perfil no Instagram, o ex-peão publicou um vídeo acompanhado de um longo texto onde explicou o que aconteceu e tentou se redimir.
“Aprendizado, resiliência e desconstrução sempre, é isso que busco. Estou aqui para pedir desculpas a Hariany, a sua família e a todas as mulheres e pessoas que se sentiram ofendidas com as minhas falas e comportamento dentro do jogo”, escreveu o famoso.
“As vezes a melhor forma de aprender é com a dor, e essa lição eu aprendi da pior forma, e com uma exposição imensa. Não importa o que pensei na hora, qual era meu objetivo no jogo, o que importa nesse momento é que através dessa atitude, outras pessoas possam aprender também com meu erro”, acrescentou ele.
Phellipe Haagensen aproveitou para pedir desculpas à família pelo ocorrido: “Também peço perdão para minha mãe, para minhas filhas e as mulheres da minha família, mas principalmente para a Luana Safire que me representou aqui fora, com muita garra. Ela apaziguou e acalmou ânimos”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.