A Fazenda 2019: Record dispensa Lucas Salles e youtubers por “desacato”

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Record dispensa Lucas Salles e youtubers por “desacato” (Imagens: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem – RD1)

Quem costuma acompanhar A Fazenda 2019 reparou que Lucas Salles e o casal do canal WebTVBrasileira — Tati Martins e Marcelo Carlos — não apareceram para recepcionar os eliminados. O sumiço não foi uma mera coincidência ou um contratempo.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O trio de repórteres do reality show foi desligado da função que desempenhava nas transmissões ao vivo, no canal da Fazenda no YouTube. Assim sendo, eles não estiveram com Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva.

Antes disso, Tati e Marcelo criticaram duramente a Record pelo cancelamento da roça, acusaram a emissora de manipulação e ainda colocaram narizes de palhaço. Lucas chamava atenção por se posicionar durante as abordagens.

Embora a Record não tenha se pronunciado, a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, revelou que os três foram demitidos por “desacato”.

Lucas participou do último Power Couple Brasil, reality em que inclusive Tati e Lucas atuavam nas lives. Ao site Notícias da TV, negou ter sido demitido: “Eu volto. Temos duas lives ainda. O que eu posso te dizer é que vai sair uma nota explicando a minha situação, que não é a mesma da WebTV Brasileira Na verdade, estou com um problema na família. Não posso estar presente na live de hoje por conta de um problema pessoal“.

Reta final de A Fazenda 2019

A Fazenda 2019 está chegando ao fim e os últimos movimentos do jogo já foram desenhados. A seguir, entenda como ocorrerá o cronograma até conhecermos o grande vencedor da 11ª temporada.

Na noite desta segunda-feira (9) Hariany Almeida e Lucas Viana derrotaram Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello na roça quádrupla. Os dois participantes se juntaram a Diego Grossi — que conseguiu sua vaga através de uma prova — na grande final.

Logo após a eliminação do casal, Marcos Mion abriu a votação com os três finalistas, a fim de saber quem ganhará o prêmio de R$ 1.500.000.

O programa de terça-feira (10) promete ser emocionante, já que os peões se despedirão dos animais. Mais tarde, os participantes eliminados voltarão ao jogo para uma festa com todos os 16 peões e o resumo de tudo será mostrado na quarta-feira (11).

A grande final acontecerá na quinta-feira (12), com os finalistas relembrando momentos marcantes, engraçados, curiosos e polêmicos da temporada. No último programa de 2019, Mion comandará um Vale a Pena Ver Direito especial, repercutindo as divertidas situações do reality show.

Ao fim de tudo, um participante ganhará R$ 1.500.000. O programa tem a direção de núcleo de Rodrigo Carelli, a direção-geral de Fernando Viudez e a produção da Teleimage.

[playbuzz-item item=”38df4dd2-f181-4b92-af96-f5efb075fa74″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”656227″]

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.