A Fazenda 2019: Record toma decisão sobre roça e dá o que falar

A Fazenda 2019
Roça entre Hariany e Lucas foi suspensa, em A Fazenda 2019 (Imagem: Divulgação/ Montagem – RD1)

A Record decidiu suspender, na noite desta quarta-feira (4), a votação popular da roça desta quinta (5) entre Hariany Almeida e Lucas Viana, em A Fazenda 2019. As explicações pela manobra feita pela emissora só serão dadas no programa de hoje, ao vivo.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

No site do reality show, ao invés da votação popular, o banner para que o público escolhesse quem quer que fique na casa apareceu com a mensagem: “Votação suspensa”.

Antes da decisão, a vitória de Sabrina na prova do fazendeiro deu o que falar nas redes sociais. O público ficou revoltado e acusou a produção do programa de manipular as regras a favor da modelo

Muitos internautas afirmaram que a ex-miss falhou na hora de equilibrar as letras para formar a palavra da fase final do percurso. Inclusive, Theo Becker foi um dos que participaram da campanha para a Record cancelar a prova.

Depois da suspensão da votação, os usuários do Twitter também detonaram a direção de A Fazenda 2019 por cancelar a roça justamente em que Lucas participava.

“Engraçado que quando fizeram a tag para o Lucas sair por assédio foi mais de 1 milhão de tweets e a Record não ligou. Agora a tag para a votação ser suspensa deu só 300 mil e ela aceitou?“, disparou um internauta.

“Caso essa votação seja realmente cancelada, olha o lado bom… Os grudinhos e as mamadeiras perderam seu tempo votando”, disse outro.

Confira a repercussão:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox