A Fazenda 2019: Rodrigo e Sabrina aconselham Hariany e criticam Lucas

A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Rodrigo e Sabrina aconselham Hariany e criticam Lucas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Hariany Almeida não salvou Lucas Viana na dinâmica do Resta Um — o mandando para a roça — e optou por proteger Thayse Teixeira. A polêmica decisão rendeu assunto entre os participantes de A Fazenda 2019.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Ao ver Hariany chorando, Rodrigo Phavanello criticou Lucas e prestou apoio à peoa: “Você largou um relacionamento de 4 anos pra ficar com ele. Ele tá sendo egoísta agora. Não fica assim, porque ele tá agindo com o coração“.

Sabrina Paiva também consolou a companheira de equipe: “Você não queria saber se estava certa ou errada? Você teve a resposta. Isso é egoísmo dele. Não fica lamentando ou se culpando“.

A ex-miss ainda imaginou como seria se a situação se invertesse: “Com certeza se você salvasse o Lucas, a Thayse ela ia entender“.

Hariany trouxe à tona todas as acusações de Lucas, de que estaria sendo ingrata e não estaria se doando completamente: “Ele pressiona muito as pessoas”.

Rodrigo discordou: “Tem que separar o jogo da amizade e respeitar. Você não perdeu nada, você foi verdadeira consigo mesma o tempo todo, agindo com seu coração“. Sabrina finalizou, incentivando a peoa a refletir se vale a pena continuar o romance: “Veja as atitudes dele e pese se é de uma pessoa que você quer ter do seu lado“.

Confira:

A Fazenda 2019: Hariany tenta se justificar com Lucas e leva fora

Em A Fazenda 2019, Hariany Almeida causou um verdadeiro auê ao optar por Thayse Teixeira ao invés de Lucas Viana, na decisão final da dinâmica do Resta Um.

O peão ficou muito chateado e desabafou com outros participantes. Hariany foi à casa da árvore na companhia de Thayse, a fim de se justificar e ouviu o seguinte: “Não quero conversa não. Tenho nada pra falar“.

Insistindo na conversa, a peoa argumentou: “Fala comigo! Eu só botei você porque eu acho que ia ganhar a prova. Desculpa“. Lucas se manteve firme e inclusive demonstrou não ter mais interesse de seguir o romance: “Não quero mais nada! Pedi a Deus uma confirmação e ela veio hoje… De me entregar 100% pra pessoa e não receber de volta“.

Na primeira oportunidade que você tem de mostrar que está comigo, você escolheu uma amiga que fez há poucos dias. Se fosse uma amizade de anos ou sua família, eu poderia pensar. Uma pessoa que eu fazia planos pra lá fora“, continuou o peão, reprovando absolutamente a decisão da goiana.

Recuando na posição de não querer falar, ele disparou: “Não sei se você tava jogando comigo ou me fazendo de travesseiro“. Atônita, Hariany logo rebateu a acusação: “Jogando? Eu larguei um relacionamento de 4 anos pra ficar com você“.

Irredutível, Lucas continuou desabafando, se mostrando decepcionado e revoltado ao mesmo tempo: “Parando pra pensar, eu posso estar em sexto lugar nesse ranking seu. Tô fazendo papel de idiota. Como você me joga numa situação de risco dessas? Isso não é brincadeira, é meu sonho, lutei a vida inteira“.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS