A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Rodrigo e Sabrina relembram seus piores e melhores momentos (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nesta última semana de A Fazenda 2019, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva se mostraram muito pensativos em relação ao reality show e fizeram uma retrospectiva de tudo que passaram nesses três meses.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Ao ser questionada pelo ator, Sabrina revelou seus piores momentos no jogo: “Tirando o dia que eu fui chamada de macaca [pelo produtor], foi quando você [Rodrigo] foi pra roça. Eu não tinha entendido, mas fiquei com muito medo. E na prova, eu fiquei mal comigo mesmo“.

Rodrigo também soltou o verbo e confessou até que pensou em desistir: “Os momentos mais difíceis, acho que foi comigo mesmo, sobre controlar minha mente. Às vezes eu acordava de madrugada e tinha uma crise, pensando: ‘eu vou bater o sino, não vou aguentar, tô peso’… É um pânico meio esquisito, quase sai correndo no meio desse mato“.

A ex-miss lembrou da roça em que derrotou Arícia Silva e expôs o que sentiu naquela ocasião: “Quando eu fui a primeira vez com a Arícia, eu estava tranquila. Não garantida que eu iria voltar, eu imaginei que ela voltaria. Mas estava feliz se ela ficasse ou se eu ficasse, porque eu já tinha participado”.

A peoa continuou exaltando o auge de seus momentos bons: “Todas as festas que eu fui, estavam muito gostosas… E a primeira vez que eu voltei fazendeira“.

Rodrigo também foi breve ao descrever sua fase boa: “O momento mais emocionante foi aquela despedida da primeira roça, que eu desci pra ver os animais… E a primeira vez que fiz amor num reality show”. Sabrina, participante da ação ousada, riu e confessou: “Me senti uma adolescente, fazendo coisa escondida“.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA