A Fazenda 2019: Rodrigo se confunde e comete gafe em votação

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Rodrigo se confunde e comete gafe em votação (Imagem: Reprodução / Record)

Rodrigo Phavanello foi o penúltimo fazendeiro do programa e, além de indicar um peão à roça, teve que desempatar a votação da sede. No entanto, acabou rendendo risos com o que fez na noite de segunda-feira (2).

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Hariany Almeida e Sabrina Paiva receberam dois votos, cada, e cabia a Rodrigo decidir esse impasse em A Fazenda 2019. O ator começou seu discurso desse jeito: “Pensando na minha estratégia de jogo, pensando na próxima prova… Tem dois gigantes aqui, que são o Lucas e o Diego“.

Sobre essa última parte de sua fala, fez um adendo para não ser mal interpretado: “Não desmerecendo as meninas, que elas mandam bem pra caramba, é só um lance de prova mesmo“.

Quando anunciou sua decisão, confundiu Diego Grossi ao indicá-lo para o segundo banquinho da roça: “Di, deu pra segurar até onde deu pra segurar, mas…“. Rodrigo logo foi interrompido por Marcos Mion, que esclareceu que Diego nem sequer levou votos.

Apaga tudo que eu falei“, disse o ator, aos risos com sua gafe. Por fim, ele jogou Hariany na berlinda. A ex-BBB tinha o poder de apontar o terceiro roceiro e escolheu Sabrina, que se safou do perigo da eliminação ao vencer a Prova do Fazendeiro nessa terça-feira (3). Lucas Viana foi indicado por Rodrigo.

Confira:

https://twitter.com/TorcidaPAULA/status/1201691884327964673

WordPress Lightbox