A Fazenda 2019
A Fazenda 2019: Sabrina cobra romantismo e se diz alma gêmea de Rodrigo (Imagem: Reprodução / Playplus)

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva estão juntos desde o final da primeira semana de A Fazenda 2019 e, até então, não tiveram nenhum grande conflito na relação. No entanto, os dois apareceram com discursos diferentes.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Na reta final do reality show, o ator parou para refletir sobre esse tempo de confinamento e se emocionou, ao dizer que estava feliz com o que conquistou, mesmo que não vença o programa. Rodrigo faturou a mais recente Prova do Fazendeiro e se livrou de uma nova roça.

Foi o momento em que Rodrigo abraçou a amada e, segundo o portal UOL, disse o seguinte: “Eu falei que nunca mais ia ser romântico na vida, porque não vale a pena, aí com com 43 anos, depois de velho“.

Ao ouvir isso, Sabrina logo revidou, cobrando romantismo do namorado que arranjou no programa da Record: “Vai ser romântico sim, eu sou sua alma gêmea, cala a boca“.

Na sequência, ainda de acordo com o site, a ex-miss revelou a Diego que iria aproveitar a emoção de Rodrigo para pedi-lo em casamento. Sabrina disparou: “Tenho medo de levar ‘não’“. O ator rebateu aos risos, pedindo calma: “Fui resgatado aqui dentro“.

Sabrina e Rodrigo, vítimas de críticas

A extinta Equipe Lua chegou a essa fase de A Fazenda 2019 com apenas duas baixas, mas seus membros andam se desentendendo, com o afunilar do jogo. Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello foram alvos de comentários ácidos.

Hariany Almeida, por exemplo, analisou a aproximação precoce de Rodrigo: “Deu dois dias de programa, o Rodrigo ficava me chamando de maninha. Eu ficava: ‘como assim?’ Ele que se aproximou assim de primeira, porque eu não consigo“.

No entanto, confessa que cedeu às investidas e ficou mais próxima do ator: “Sou bloqueada, até eu pegar intimidade com a pessoa. Passou um tempo, eu comecei a chamar ele de tio“. Lucas Viana também foi na onda: “Eu também chamava ele de tio. Até nos [programas] ao vivo, eu chamava“.

Thayse Teixeira questionou o casal, a fim de saber se eles acreditam numa possível eliminação de Thayse: “Galera não é boba. Essa coisa de ser muito certinha, de ser muito nhe nhe nhem não cola“.

A peoa ainda acusou Rodrigo de mudar bruscamente após a eliminação de Tati Dias: “Comecei a observar ele depois da eliminação de Tati, porque depois que ela saiu, ele começou a falar mal de Tati“.

 

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos