A Fazenda 2019: Sabrina critica brigas de cuspe e se equivoca ao acusar Mara Maravilha

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Sabrina critica brigas de cuspe e se equivoca ao acusar Mara Maravilha (Imagens: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Estamos em A Fazenda 2019, mas quem assistiu as edições anteriores, certamente lembra que alguns peões já trocaram cusparadas em brigas tensas. Sabrina Paiva trouxe o assunto à tona.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A peoa reprovou veementemente o assunto e relembrou a oitava edição do programa: “Teve uma edição, que eu não me lembro qual foi, que a pessoa estava construindo um fogão de lenha, daí a Mara deu um ‘cuspidão’ nele“.

No episódio citado, os participantes da temporada de 2015 precisavam construir um fogão à lenha. Realmente, Mara Maravilha brigou com JP Mantovani, mas nada fez com ele. O embate só foi mais além contra a cantora Li Martins, que passou barro na cara da apresentadora.

Gente, que coisa feia cuspir na cara dos outros”, voltou a comentar Sabrina. “Cuspe é liberado e copo de água“, salientou Diego Grossi, ao lembrar a história do reality. Uma briga memorável foi entre Andressa Urach e Mateus Verdelho se cuspiram na sexta temporada.

A ex-miss continuou no assunto: “Eu acho que cuspe não deveria ser liberado, é muito mal educado“. Hariany Almeida também deu sua opinião: “É pior do que um tapa“.

Sabrina finalizou, explicando que tal atitude é inadmissível para ela: “Não tem essa de cuspir na minha cara, eu fico louca. Mando logo uma ‘catarrada’ na pessoa, de volta“.

Confira:

https://twitter.com/TorcidaPAULA/status/1193954418934403074

[playbuzz-item item=”fb509103-ef40-4190-aa6a-74a832446505″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”989958″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.