A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Sabrina e Rodrigo falam sobre o público que vota (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A última roça de A Fazenda 2019 está a pleno vapor, com quatro participantes, sendo que dois deles serão eliminados. Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva, que disputam a roça contra Hariany e Lucas, falaram sobre os telespectadores e a votação em geral.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Rodrigo admitiu estar desesperançoso na permanência dele e da namorada ao mesmo tempo: “Só se um milagre acontecer, mas acho muito difícil a gente ficar“.

Sabrina discordou, visto que o ator estava trabalhando na Record, fazendo algumas novelas: “Você tem grandes chances. Você trabalha aqui [na Record], tem um público daqui mesmo… É bem mais fácil, a galera te conhece. Você já tem um público fixo“.

O ator acatou o ponto de vista e pontuou: “Eu não tinha pensado nisso“. A ex-miss continuou: “O povo que assiste novela, vai parar em algum momento pra assistir A Fazenda e pensar: ‘Olha o Phavanello’“.

Mesmo que o resultado da roça não seja positivo, Rodrigo Phavanello já mantém um pensamento otimista: “É um público mais jovem, de massa, que faz mutirão. Mas estou muito feliz de estar aqui. Se for pra ser, vai ser. É a ansiedade, que mata“.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA