A Fazenda 2019: Sabrina e Rodrigo enxergam Thayse como manipuladora e contraditória

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Sabrina e Rodrigo enxergam Thayse como manipuladora e contraditória

Thayse Teixeira é uma das participantes de A Fazenda 2019 que mais circularam nos grupinhos do reality. Isso acabou fazendo com que Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello a enxergassem mal.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O casal já falava sobre a opção de votar na cearense. Rodrigo defendeu a ideia: “Motivo é que não falta. É difícil quando a pessoa quer ser dona da verdade, fica difícil argumentar. Ela é muito manipuladora“.

Além de ser tachada de manipuladora, Thayse é vista como contraditória por Sabrina, que disse o seguinte: “É só prestar atenção no que ela fala, porque uma hora alguma coisa não vai fazer parte do argumento inicial dela“.

Tem que usar um argumento, pra dizer porque você vai votar naquela pessoa“, concluiu ela, já pensando nas futuras votações. Rodrigo fez um adendo: “Não falo nem sobre votos, só que é difícil conviver com uma pessoa que quer sempre ter a razão“.

O ator ainda culpou Thayse pelo relacionamento de Hariany Almeida e Thayse Teixeira não ter engrenado: “Muita das coisas do relacionamento da Hari e do Lucas não ter dado certo é por causa dela, ela ficar metendo o bedelho“.

Você vê quem é de verdade e quem não é, aqui“, pontuou a ex-miss. Rodrigo criticou o fato de Thayse se apoiar em seus mais de 1 milhão de seguidores: “Acho que o público da Fazenda é muito maior do que isso. Aqui o que vale são as atitudes, tudo zera“.

Confira:

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”657920″]