A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Sabrina e Rodrigo revelam planos para o futuro (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello formaram um casal na segunda semana de A Fazenda 2019 e até então se mostram firmes. O casal, inclusive, já até falou de alguns planos para o futuro.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A ex-miss disse que já tentou concluir o ensino superior duas vezes e explica a razão da pausa: “Fiz Fisioterapia, não gostei, daí tranquei e fui fazer Publicidade. Foi a faculdade que fiquei mais tempo. Mudei pra São Paulo e não consegui fazer transferência, a grade era bem diferente“.

Eu quero voltar a estudar, porque eu fico me sentindo burra“, completou Sabrina. “Queria voltar a estudar fazendo um curso de aperfeiçoamento na minha profissão. Tem muitos cursos bons lá fora, mas tem que ter inglês fluente“, contou Rodrigo.

O ator ainda revelou aonde gostaria de realizar esse sonho: “Gostaria de ir à Ilha de Malta, no sul da Itália. Tem escolas do mundo todo. O custo pra aprender é bem menor“. Na sequência, também falou sobre a carreira artística: “O legal da carreira de ator é que não tem idade, como modelo“.

Outro ponto trazido por Sabrina foi o desejo de aprender o idioma inglês e um grande empecilho: “Por mais que você aprenda aqui, você não tem com quem praticar. É algo que você vai investir pra carregar para o resto da vida“.

Confira:

Sabrina quer casar

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva começaram a se envolver em A Fazenda 2019 e até então não se separaram. No entanto, o casal passa por alguns pequenos conflitos.

A peoa resolveu desabafar sobre um rápido climão com o ator, tendo Lucas Viana como ouvinte: “O Rô perguntou porque ‘eu estava com essa cara chata’ e eu fiquei p#ta com ele. Eu não estou chata, eu só não quero falar. Às vezes eu fico assim, no meu canto“.

Sabrina disse que pediu desculpas ao amado e relatou que o diálogo foi esse: “Desculpa se eu fui grossa. Eu sonhei com a minha família e não estou bem. Tô sentindo falta, mas é isso e já passou. Não queria ser grossa com você, não era a minha intenção“.

Tem vezes que ele também fica ’embucetado’, mas ele também vem e me pede desculpas“, continuou a ex-miss, também explicando que a situação já aconteceu ao contrário.

Sabrina acredita que tais questões não aconteceriam fora do confinamento, pois há uma válvula de escape. Apesar de tudo, se mostrou otimista com o relacionamento entre eles: “O Rô ainda não sabe, mas ele ainda vai casar comigo. Mal sabe ele“. Aos risos, pensou na reação da mãe: “Ela deve estar louca ouvindo isso“.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos