A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Sabrina explica a razão de aceitar atividades mais difíceis (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Quem assiste A Fazenda 2019 com mais atenção, pode reparar que Sabrina Paiva já pegou atividades que muitos considerariam difíceis demais. Em conversa com Netto e Viny Vieira, explicou a razão disso.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Quando eu fiz a vaca, eu fiquei cansada mas eu sabia que ia conseguir, porque não era um bicho de sete cabeças“, explicou inicialmente, ao aceitar pegar a tarefa de cuidar das vacas, coisas que muitos fogem.

Sabrina relatou a história de vida de sua mãe como exemplo: “Ah, porque tem os 20 quilos do saco de bosta. Minha mãe pega 100 quilos de café nas costas, de um lado para o outro, jogando no caminhão“.

Depois, exaltou o quanto se sente suprida com essa vivência com os animais: “Eu queria muito ter a experiência de trabalhar com a vaca, porque quando eu sair daqui, quando eu vou ter a oportunidade de sair de São Paulo pra ir num sítio e pedir pra cuidar da vaca dos outros? Aqui são experiências que você tem que viver“.

Por mais que você fique desgastado, você tem que viver. Não é a experiência de dormir numa cama, cozinhar, conversar… É a experiência de um todo“, continuou a peoa.

Dando de ombros, Sabrina finalizou o discurso se mostrando disposta a enfrentar adversidades: “Pegar animais mais difíceis, coisas que te desafiam. Agora você vai ficar fazendo uma coisa que não te desafia?“. Netto opinou: “É muita mamata você ficar três meses só cuidando da lhama“.

Confira:

Viny elogia jogo de Sabrina

Num momento mais acirrado de A Fazenda 2019, Sabrina Paiva precisou votar em Thayse Teixeira na nona formação de roça. A influencer não aceitou muito bem e alfinetou a ex-miss ao vivo. Viny Vieira interveio na história.

Viny chamou Sabrina no quarto e declarou apoio a ela nessa situação, cutucando o jogo de Thayse: “Você é forte candidata aqui e sabe disso. Você tem que pensar em vocês agora. Você fez certinho. Ela [Hari] está protegendo o Lucas e a Thayse tá protegendo os três“.

Você protegeu quem te protege aqui, seu alicerce… Sua sustentação dentro da casa. Vocês tem que tomar cuidado pra não cair na conversa. Às vezes vocês fazem coisas e a gente sabe quem ela vai salvar no final“, continuou o humorista.

Fazendo um balanço do jogo como um todo, Viny concluiu: “A gente sabe que só um ou uma vai ganhar aqui. Agora é bala pra todo lado“. Aos risos de preocupação, Sabrina relembrou o discurso de Thayse: “Agora eu fiquei como a traidora das mulheres“.

Viny criticou a fala da cearense, que aconteceu ao vivo no programa: “Isso é muito sério, a pessoa falar isso toda hora. A pessoa que vê isso lá fora, pensa o quê? Não gosto de quem rotule a pessoa“.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos