A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Sabrina revela quem ela gostaria que voltasse ao jogo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2019 está em sua fase final: onze peões foram eliminados, um foi desclassificado e cinco ainda lutam pelo prêmio milionário. Se tivesse o poder, Sabrina Paiva revelou como mudaria o jogo.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Marcos Mion, em mais um momento de interação com os participantes, quis saber quem a ex-miss traria de volta ao jogo, se caso pudesse: “Você tem que pensar desde o início, não só os últimos que saíram“.

Sabrina pensou, inicialmente deu dois nomes, mas fez uma contraproposta: “Traria o Viny, a Thayse… Tô em dúvida entre dois, podem ser quatro?“.

Depois de ter seu pedido atendido, a peoa enfim revelou outros participantes que queria de volta no reality show: “Gosto muito do Túlio… E apesar dos pesares, gosto muito da Bifão, eu traria ela de volta“.

Mion fez piada com o fato de Túlio ter saído na terceira semana do programa: “O Túlio Maravilha parece que estava na Fazenda da edição de 2003“. A declaração arrancou risos dos peões.

Confira:

Sabrina reclamou de Lucas nas atividades

A Fazenda 2019 já está prestes a entrar na última semana de exibição e só conta com cinco participantes. Uma consequência disso é que os peões precisam realizar mais atividades diárias.

Sabrina Paiva pediu a ajuda de Lucas Viana para não ficar sobrecarregada e também pelo fato da fazenda ser grande e certas áreas dos animais ficarem longes uma da outra: “Termine aqui, que eu faço lá em cima. Eu vou fazendo o porco, senão vou fazer lá embaixo e lá em cima“.

Em tom de ironia, Lucas respondeu: “Tá bom, você que manda“. Minutos depois, o peão fez alegações: “Eu deixei os baldes todos cheios, tudo certinho pra fazer aqui, pega o balde e esvazia“.

Sabrina contestou: “Mas só foi um balde“. O modelo estava irredutível: “Ninguém me ajuda e ainda atrapalha“.

Momentos depois, reparando no sumiço, Hariany Almeida questionou a ex-miss: “Você estava lá no cocô do porco?“. A atual fazendeira explicou o ocorrido e ficou irada com a situação: “Ele ficou brabo que gastaram os baldes dele. Eu não faço os porcos porque quero, não. Pra que serve aqueles baita braços dele? Não sou escrava, não“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA