A Fazenda 2019: Sem paciência, Mion dá fora em participantes ao vivo

A Fazenda 2019
A Fazenda 2019: Sem paciência, Mion dá fora em participantes ao vivo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Marcos Mion demonstrou irritação com alguns peões de A Fazenda 2019 durante a formação de roça da última segunda-feira (07).

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Tudo porque o apresentador do reality, ao conduzir o processo de votação, acabou tendo que lidar com alguns comportamentos, digamos, inconvenientes por parte de alguns participantes.

Viny Vieira, por exemplo, foi um dos responsáveis por tirar o ex-comandante do Legendários do sério. O humorista, durante o programa ao vivo, fez uma série de imitações, atitude que culminou em uma bronca.

“É o momento que você tem para falar comigo e com o Brasil”, disparou Mion, em tom impaciente. Em seguida foi a vez de Thayse Teixeira ganhar um puxão de orelha.

Ao pedir para mandar beijos para familiares, a famosa ganhou um baita sermão do contratado da Record TV. “Mion, posso mandar um beijo para meu filho e minha mãe? Estou com muita saudades!”, questionou ela.

Diante do pedido, o apresentador da atração rural foi categórico com a resposta. “Estou no meio da formação da roça, Thayse”, declarou, negando, portanto, o pedido da peoa.

PRÓXIMA MATÉRIA→
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS