A Fazenda
Diego, inclusive, eliminou Tati Dias na quarta roça de A Fazenda 2019 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quem assistiu a última festa de A Fazenda 2019, que trouxe de volta os ex-participantes, certamente notou que Tati Dias protagonizou boa parte dos acontecimentos da noite de terça-feira (3). Em conversa, ela resolveu falar dos finalistas do jogo.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Proseando com Jorge e Guilherme, Tati revelou que está torcendo para que Diego Grossi vença o reality show: “Eu já falei no meu Twitter, que minha torcida é para o Diego, que foi a única pessoa que não falou nada [mal] de mim aqui dentro“.

A chef de cozinha explicou a razão da decisão: “Quando o Rodrigo e a Sabrina falaram que eu era um monstro e não sei o quê, ele me defendia. Minha torcida não é pra Hariany, é pra ele. Pra mim o Diego é o mais sensato“.

No entanto, Tati prometeu não transformar tudo isso em rancor: “Eu não vou guardar mágoa, porque foram pessoas importantes pra mim aqui dentro“.

Depois que foi eliminada, na quarta semana de confinamento, peões como Rodrigo, Hariany, Thayse e Sabrina falaram coisas negativas dela.

Confira:

Lucas foi um dos que criticou Tati

Na reta final de A Fazenda 2019, com apenas três participantes na sede, naturalmente eles caçam assunto para conversar. Lucas Viana relembrou situações anteriores para alfinetar Tati Dias e Thayse Teixeira.

Lucas começou criticando o fato de Thayse, enquanto estava nas roças, pedir exaustivamente votos para continuar no programa, durante o dia.

A Cariri ficava pedindo voto o tempo todo. Ela ficava dizendo ‘será que fulano tá pedindo voto pra mim’ e a Hari calada, tristinha. Pegou uma foto do irmão e ficou dizendo que estava com saudade“, disse o peão, falando de um modo irônico. Hariany Almeida riu.

Lucas afirmou ter falado o seguinte para Thayse: “Filha, você está na roça, tem que mostrar que você quer ficar“.

Diego Grossi se intrometeu no assunto e expôs o jeito que se posiciona durante as votações populares: “Eu nunca fui de pedir voto, só quando o Mion mandava. O pessoal que está te acompanhando, quando você está na roça, sabe quem você é. Não precisa“. Hariany concordou e ainda acrescentou: “Se eles acharem que a gente merece, vão dar o que a gente merecer“.

Lucas ainda revelou uma postura de Tati: “Se lembra da Tati lavando louça no espelho e dizendo: ‘Vocês querem ver sexo? Votem na Tati‘”. Diego finalizou o papo: “Cada um vai de acordo com o que acha que é legal“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA