A Fazenda 2019: Tati e Thayse especulam vida financeira de Andréa

A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Tati e Thayse especulam vida financeira de Andréa (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A quem não sabe, Andréa Nóbrega foi casada com Carlos Alberto de Nóbrega por 20 anos, num intervalo de idas e vindas. Agora divorciada e em A Fazenda 2019, tem seu padrão de vida questionado por peoas.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Thayse Teixeira começou comparando o padrão de vida dessas duas fases da vida emocional de Andréa e a decisão de entrar no reality: “O marido dela era milionário e de repente você tá participando de um programa pra concorrer a 1 milhão e meio [de reais]“.

Em seguida, afirmou que a peoa, em outra ocasião, falava de uma sala de cinema construída no quarto do filho, custando aproximadamente 80 mil reais, com a ajuda do apresentador.

Tati Dias, depois, revelou que ouviu o seguinte de Andréa: “Eu preciso de um emprego fixo pra poder bancar as fraldas da mãe“. E continuou: “Ela deve ganhar uma pensão“.

Thayse rebateu a peoa: “Mas ela quer vender a casa pra ir para um apartamento. A pessoa tem um padrão, vem pra uma fazenda dessas e se mudar pra um apartamento do tamanho do meu?“.

A também conhecida como Dona do Cariri se pôs no lugar da socialite e fez um elogio: “Não é tão fácil pra ela, venhamos e convenhamos. Eu vejo uma sinceridade dela“. Por fim, mostrou curiosidade em saber como Andréa se comportava na época em que vivia com mais luxo.

Confira:

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”54887″]

A Fazenda 2019: Tati, Thayse e Diego alfinetam traição de Hariany

Hariany Almeida tinha um namorado fora de A Fazenda 2019, mas resolveu se envolver com Lucas Viana. O fato tem repercutido na sede, com muitos peões expondo seus pontos de vista sobre o assunto.

Numa conversa com outros participantes, Tati Dias reprovou a atitude da peoa: “Se ela entrou aqui e desculpou ele, tá desculpado. Não é aqui o lugar de se vingar“.

Em outro momento, foi a vez de Diego Grossi opinar sobre o ocorrido: “Eu acho que foi bem perigoso pra ela. Ela esqueceu que o Brasil tá julgando ela. Mas cada um com seu papel aqui dentro. Só achei arriscada essa jogada“.

Thayse Teixeira admitiu ter curiosidade sobre o que o público possa estar pensando: “Se ela for pra roça e voltar, a gente vai entender o que está se passando“.

Diego trouxe outro elemento à tona, imaginando o que pode estar acontecendo na vida do namorado de Hariany: “O outro cara deve estar sendo procurado por repórter de fofoca. A vida dele deve estar um inferno lá fora“.

Eu acho que ela enjoou das coisas que ele fazia com ela e agora se tocou que ainda consegue ser bem tratada por alguém. Isso foi o ponto fraco“, rebateu a influencer cearense, supondo o motivo da peoa ter ficado com Lucas.

A gente não sabe o que tem por trás da história. Mas nunca vi alguém fazendo isso se dar bem“, concluiu o peão, citando a polêmica com Lucas Fernandes durante o BBB 2019.