A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Thayse e Sabrina repercutem punições causadas por Lucas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lucas Viana bebeu demais e causou duas punições seguidas na mais recente festa de A Fazenda 2019. Os peões, em especial Sabrina Paiva e Thayse Teixeira, não estão satisfeitas com sua conduta após a ocasião.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Thayse acusa o peão de não ajudar com os afazeres, já que ocasionou 48h sem gás e água encanada: “Eu não acho correto, você sabe minha opinião. Lucas tem que lavar. Quando foi minha punição, todos os dias eu lavei“.

Sabrina, que estava deitada no colo de Rodrigo, concordou com amiga e já apresentou uma sugestão: “Ele deveria ficar responsável por limpar a casa, lavar o banheiro“. Thayse ainda acusa o peão de negar ser o causador de uma das punições.

As duas mudaram de assunto, fazendo a influencer cearense retomar a palavra: “Sobre o assunto Hari e Lucas, eu não dou mais opinião. A gente já falou tudo que tinha pra falar. É como se a gente tivesse contraindo um problema que não é nosso“.

Se ela tomou uma decisão, sou amiga dela até o fim. Também sou amigo dele“, finalizou a peoa sobre a decisão de Hariany romper o romance com Lucas. Thayse concordou.

Confira:

Thayse também falou do carro de som polêmico

No último fim de semana, fãs de Lucas Viana enviaram um carro de som para A Fazenda 2019, com mensagens de apoio ao peão. Thayse Teixeira, sempre ligada em tudo, repercutiu o assunto.

A peoa afirmou para Hariany Almeida que Viny reagiu estranhamente à mensagem externa e já anteviu possíveis condutas: “Se eles estavam tramando alguma coisa e mudarem de atitude, vai ser pior. Vai ser feio“.

Já era feio o que estavam fazendo, tramando assim pelas costas… Vai ser mais feio ainda se eles mudarem. Só se eles fossem muito cara de pau. Não é possível que eles tenham coragem de chegar a esse ponto“, continuou Thayse.

A influencer, inclusive, lembrou da última roça, em que venceu a rival Andréa Nóbrega: “Na última festa eu fiquei processando tudo que aconteceu”.

Lucas, ao perceber a conversa das duas, tratou logo de alertá-las temendo uma punição. Os peões chegaram a confirmar que foram proibidos de falar do polêmico carro de som.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA