A Fazenda 2019
Thayse Teixeira ri ao filmar homem ameaçando Andréa Nóbrega e Viny Vieira de morte (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Thayse Teixeira foi a décima eliminada de A Fazenda 2019, quando perdeu a roça para Hariany Almeida. A loira saiu com alguns amigos, mas colecionou vários desafetos, sendo que estes últimos têm virado assunto frequente em suas redes sociais.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A influencer cearense filmou um homem ofendendo Viny Vieira e Andréa Nóbrega, que passaram pelo confinamento junto com ela. “Viny vai tomar no c# e Andréa também, porque Thayse é uma ótima pessoa“, disse o desconhecido.

O que surpreendeu foi o fato de Thayse rir, enquanto mostrava o mesmo rapaz ameaçando Andréa de morte: “Quando você vier no Cariri, você vai tomar três facadas pra morrer sorrindo“.

É um colete à prova de Andréa. Ela é venenosa, meu Deus. Andréa desgraçada, eu vou te matar. Olha a bota da ‘viada’, é só pra dar na sua cara“, continuou. Se já não bastasse, o dito cujo estendeu suas ameaças a Viny: “Ei Viny, desculpa, mas se você vier no Cariri, você vai levar três tiros no seu c#, pra você morrer gozando“.

Thayse Teixeira apagou esse vídeo do Instagram, mas internautas salvaram e reproduziram em outras redes sociais. Um fã do reality show detonou a atitude da loira: “Mulherzinha baixa… Sem escrúpulos, foi essa a grande educação que sua mãe te deu?“.

Outro internauta opinou: “Andréa devia processar os dois. Duvido que o povo decente e de bem nordestino compactue com essa podridão“. Nem a ex-peoa e nem Viny Vieira se manifestaram até então.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA