A Fazenda
A Fazenda 2019: Viny e Diego tentam prever motivos de torcida do público (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A cada semana que passa, um famoso é eliminado de A Fazenda 2019 e outro sai vitorioso na disputa do voto popular. Tendo isso em vista, Diego Grossi e Viny Vieira decidiram discutir o assunto.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Rodrigo Phavanello foi indicado à roça pela então fazendeira Bifão. Diego não enxergou o ator como uma grande força, mas Viny discordou: “Não sei se o Rodrigo é tão fraco. Pode ser que não lembrem do nome dele de imediato, mas ele está há muitos anos na televisão, fazendo novelas inclusive na Record“.

Diego deu o braço a torcer: “Pode atrair o carisma“. O humorista levantou a hipótese de que o público costuma preferir aqueles que causem no jogo.

Gostava do fogo no feno, das tretas, queria que ele continuasse pra ver o bicho pegar. Tanto que ele ganhou, a galera gosta de ver“, disse Viny, se referindo a Rafael Ilha, vencedor da temporada de 2018.

Diego expôs seu ponto de vista sobre o que acabou de ser dito: “Também torcia para ele. Mas não sei, acho que a galera gosta de briga, mas não só isso. Tanto que as pessoas nem se importam se você é famoso ou não, se te conhecem ou não, o que importa é o que você faz aqui dentro da casa“.

A Fazenda 2019: Lucas vence a prova do fazendeiro e deixa a roça

Lucas Viana deixou a roça e se tornou o sexto fazendeiro de A Fazenda 2019 nesta terça-feira (22). Além disso, ele tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Já Jorge e Rodrigo disputam a preferência do público.

A competição exigiu dos participantes agilidade, rapidez e muita velocidade. Lucas saiu na frente, no entanto, acabou se atrapalhando em um dos circuitos. Jorge alertou a produção do programa e o participante precisou retornar, desestabilizando o jogador.

Ainda assim, a disputa entre Lucas e Jorge foi acirrada. O Fazendeiro venceu a prova após completar a sequência correta dos animais no totem.

Cabe lembrar que o trio da roça foi formado na votação da casa realizada em A Fazenda 2019 ao vivo nesta segunda-feira (21). Rodrigo foi indicado pela fazendeira da semana, Bifão. Já Jorge entrou para salvar Andréa, que foi a mais votada pela casa.

No Resta Um, Hari ficou numa situação difícil: ela tinha que escolher entre Thayse e Lucas. Ela, então, salvou a melhor amiga e colocou o rapaz mais perto da roça.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO