A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Viny elogia jogo de Sabrina e alfineta Thayse (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Num momento mais acirrado de A Fazenda 2019, Sabrina Paiva precisou votar em Thayse Teixeira na nona formação de roça. A influencer não aceitou muito bem e alfinetou a ex-miss ao vivo. Viny Vieira interveio na história.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Viny chamou Sabrina no quarto e declarou apoio a ela nessa situação, cutucando o jogo de Thayse: “Você é forte candidata aqui e sabe disso. Você tem que pensar em vocês agora. Você fez certinho. Ela [Hari] está protegendo o Lucas e a Thayse tá protegendo os três“.

Você protegeu quem te protege aqui, seu alicerce… Sua sustentação dentro da casa. Vocês tem que tomar cuidado pra não cair na conversa. Às vezes vocês fazem coisas e a gente sabe quem ela vai salvar no final“, continuou o humorista.

Fazendo um balanço do jogo como um todo, Viny concluiu: “A gente sabe que só um ou uma vai ganhar aqui. Agora é bala pra todo lado“. Aos risos de preocupação, Sabrina relembrou o discurso de Thayse: “Agora eu fiquei como a traidora das mulheres“.

Viny criticou a fala da cearense, que aconteceu ao vivo no programa: “Isso é muito sério, a pessoa falar isso toda hora. A pessoa que vê isso lá fora, pensa o quê? Não gosto de quem rotule a pessoa“.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos