A Fazenda 2019: Viny recebe 25% dos votos e é o décimo primeiro eliminado

A Fazenda 2019
Viny foi o eliminado de A Fazenda 2019 (Imagem: Reprodução/ Record)

A disputa pelo prêmio em A Fazenda 2019 acabou para Viny Vieira, neste domingo (1º). Ele conseguiu apenas 25,04% dos votos e foi o 11º eliminado. Com 74,96% dos votos, Hariany Almeida conquistou a preferência do público e continua no reality.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para cada uma dos peões defenderem a permanência no jogo. “Quero falar com você que acostumavam me assistir em outros programas. Preciso de vocês. Quero continuar aqui”, afirmou o humorista.

A ex-BBB também explicou o motivo porque deveria continuar no jogo: “Preciso de vocês pra dar um jeito na minha vida. Preciso de vocês. Não sei o que falar, preciso de vocês”.

Depois de saber que permanece na competição, a peoa desabafou ao vivo. “Meu Deus, estou tremendo”, disparou Hariany, que saiu comemorando e foi recebida, dentro da sede, com muito carinho por Lucas.

Cabe lembrar que o resultado da roça foi exibido excepcionalmente em A Fazenda 2019 ao vivo deste domingo. Tradicionalmente, as roças são apresentadas somente nas terças-feiras.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.