A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Viny suspeita da confiança de Rodrigo nas roças e faz insinuações (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Por estarem confinados, sem contato com o público, os participantes de A Fazenda 2019 não sabem a razão de peões saírem vitoriosos das roças e também o motivo daqueles que foram eliminados. Viny Vieira parou para refletir sobre o assunto.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Na porteira da baia, relembrou a roça entre Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello: “Deu recorde aquele dia. Já percebi que ele [Rodrigo] se garante muito nas roças“.

Netto concordou com o que ouviu e declarou o seguinte: “Ele não se preocupa com prova… Zero, nada“. O humorista retomou a palavra e fez uma revelação: “Ele me falou na festa, o tempo todo, que quem decide é o público“.

Aos risos irônicos, insinuou que alguém — supostamente Rodrigo, tema da conversa — teria pagado por apoio nas votações: “Ai car#lho, porque ninguém me avisou isso antes? A história que eu ouvi é sobre dinheiro. Deve se gastar pelo menos uns 100 paus“.

Depois disso, a produção mudou a câmera da transmissão ao vivo, passando apenas a mostrar outros peões dormindo no quarto da sede principal. Vale lembrar que a roça que Rodrigo enfrentou bateu recorde de votos entre todas as temporadas do reality, mas depois foi superada pela berlinda entre Diego e Bifão.

Confira:

O humorista criticou as decisões do público

Viny Vieira, remanescente da Equipe Sol, vem demonstrado clara insatisfação com as decisões do público em A Fazenda 2019, em especial às eliminações de seu aliado. Nas vésperas da nona formação de roça, ele repercutiu esse sentimento.

Isso aqui é um manicômio. A gente só não sabe o que está rolando lá fora, mas aqui a gente sabe quem é quem“, disse o humorista, ao desabafar com Netto no mirante.

Viny continuou, agora criticando os resultados das roças: “Os valores estão invertidos. Quem ganha aqui não é quem precisa ou quem está fazendo as coisas certas. Quem está ganhando é quem não está falando a verdade“.

O peão ainda revelou que Diego Grossi, o atual fazendeiro, ainda perguntou se ele preferia ser indicado pelo seu voto ou receber os possíveis cinco votos da sede.

Planejando não enfrentar a roça contra Netto, Viny fez a seguinte declaração: “Eu não quero ir com você. Aliás, eu não quero ir com ninguém. Queria ficar aqui por mais tempo“.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos