A Fazenda 2020: Após chilique de Biel, operador de câmera é demitido

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Após chilique de Biel, operador de câmera é demitido (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Entre o fim da noite de sexta (4) e a madrugada de sábado (5), aconteceu a Festa Share em A Fazenda 2020. No fim do evento, esperava-se diversão, mas o que aconteceu foi um momento prolongado de tensão, protagonizado entre Biel e a produção do reality.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O funkeiro e Tays Reis foram chamados ao closet para trocar o microfone e logo depois se ouve alguém xingando, por trás do espelho de câmera. O peão pensou que era com ele, xingou de volta e andando pela sede, reclamou: “Eu ouvi o que ele falou, caralho! Quer meter o louco pra cima de nós? Tá achando que é bandido? troca ideia com nós então filho da puta“.

Biel recebeu várias advertências sonoras, que só foram transmitidas pela metade no pay-per-view. Tays, entendendo melhor a situação, deu uma bronca no affair:  “Você não sabe ouvir! Eles não falaram nada com você, eles estavam falando entre eles“.

Os participantes de A Fazenda foram dormir e Lidi Lisboa leu o aviso enviado pela produção, esclarecendo tudo: “Atenção! Ontem, enquanto Tays e Biel estavam no closet, por ordem do diretor de imagens, o operador de câmera se deslocou para o espelho de câmera do closet. Em uma conversa com o diretor de imagem, o cinegrafista respondeu: ‘Para de acelerar a câmera, caralho’. Essa foi uma conversa interna, sem relação nenhuma com Biel ou qualquer outro participante de A Fazenda“.

Depois de mostrar um vídeo curto, comprovando o que disseram, a decisão foi anunciada, junto com uma bronca a Biel: “Achamos por bem prestar os devidos esclarecimentos em respeito a vocês, participantes, e a todos os telespectadores do programa. O cinegrafista descumpriu uma regra interna e foi afastado. Apesar de alguns estarem alterados pela bebida após a festa, esperamos que não haja mais insultos à produção“.

O funkeiro afirmou que estava arrependido pelo que fez: “Eu fico mal pelas coisas que eu falei, mas você tá alterado e ouve o bagulho. Eu fico até triste pelo cara e arrependido pelos termos usados. Eu fiquei bem chateado e mostrei que eu fiquei“.

Stéfani Bays mostrou compreensão e surpreendeu ao revelar outro desdobramento dessa polêmica: “Sua cabeça entende várias coisa com o álcool na mente. Depois rolou um bate-boca pesado entre eles. Você não ouviu?“.

No quarto, Lidi lamentou o ocorrido: “Que bosta… Eu fiquei arrasada”. Tays Reis não aprovou a demissão do cinegrafista e deu sua opinião: “Traz o bichinho de volta, não é justo“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›