Biel foi parar na roça, após sobrar na dinâmica do Resta Um. Lucas Cartolouco foi o mais votado pelos peões da sede. Jojo Todynho, por sua vez, foi indicada pelo fazendeiro da semana. Os três pediram que o público vote para eles continuarem em A Fazenda 2020. O menos votado será eliminado nessa quinta-feira (8).
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
O cantor novamente parafraseou músicas em sua defesa e mostrou que acredita num novo recorde de votos, como aconteceu na roça passada: “O mesmo papo e a mesma luta da semana passada. O mundo pode até querer te ver chorar, mas Deus te quer sorrindo. Pra cima deles! Vamos bater mais um recorde, se Deus quiser. Conto com vocês para continuar aqui. Se o Biel estiver agradando a família brasileira, já sabem o que fazer“.
Cartolouco, por sua vez, repercutiu o fato de estar na roça com nomes altamente populares na mídia: “Nos maiores desafios da vida é onde vem as maiores vitórias. Roça contra Biel e Jojo Todynho? Nunca terei medo de um grande desafio. A vida é boa, vamos com tudo“.
Depois disso, o jornalista fez uma autocrítica e pediu para continuar na disputa pelo prêmio milionário: “Se eu estou te fazendo feliz aqui. Se você e sua família estão curtindo minha presença aqui… Todo mundo erra, me desculpa, mas eu sou do coração. Vota para eu ficar. Eu estou realizando um sonho e preciso muito disso daqui. Estou feliz demais“.
Jojo foi mais sucinta e afirmou que está tranquila com qualquer resultado que vier, apesar de defender-se e pedir votos: “Estou aqui com a permissão de Deus, até porque ele sempre regeu minha vida. Se for permissão dele que eu fique ou que eu vá sair, só vou agradecer. Quero agradecer ao carinho de todos que estão me acompanhando. Obrigado a meu fandom. Eu acho que as pessoas conhecem meu caráter, não preciso ficar falando toda hora. Se vocês acharem que eu tenho que ficar, eu fico“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.