Biel entrou em A Fazenda 2020 com um histórico polêmico, com mulheres o acusando de assédio e agressão, além de declarações que desagradaram muitos. Muito certamente o peão entrou no reality show com o intuito de melhorar sua imagem e isso fez ele se emocionar.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
JP Gadêlha viu o cantor chorando copiosamente e o enalteceu: “Ele sabe que o propósito dele nesse jogo é mostrar para o Brasil que mudou, que evoluiu, que se transformou… Que ele virou um homem e que ele amadureceu. Vale mais que um milhão. Ele está com a oportunidade de fazer isso”.
O bombeiro relembrou que Biel ganhou um carro na mais recente prova, do Baú da Sorte, e pontuou que a premiação foi merecida: “Deus está abençoando com essas coisas. Ele está sendo um menino excepcional. Um cara de um grande coração”.
JP também repercutiu a briga do funkeiro com Luiza Ambiel e, mesmo afirmando gostar dos dois, não entendeu o lado da peoa: “Eu gosto muito da Luíza, mas esse argumento de que faltou com respeito… O que realmente aconteceu? Você exaltou o tom de voz com ela?”.
Biel negou repetidas vezes e foi prontamente defendido por Lucas Cartolouco, que presenciou o momento da discussão, na área das animais: “Ele levantou um pouco a voz, mas não falou que ela não respeitava os animais. Isso é mentira. Não foi nada. Foi uma bobeira”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.