A Fazenda 2020: Biel e Jakelyne dão palpites para a próxima roça

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Biel e Jakelyne dão palpites para a próxima roça (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Biel é o atual fazendeiro, tendo a imunidade e o poder de mandar alguém direto para a nona roça de A Fazenda 2020. Jakelyne Oliveira não tem essa mesma sorte, mas já está mexendo os pauzinhos para escapar do perigo da eliminação. Os dois, inclusive, pararam para falar do que acontecerá na terça-feira (10).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O funkeiro chegou a uma conclusão sobre a razão do povo estar fugindo da baia: “É que não tem mais ninguém que é foco de voto da casa. Então não tem por quê ninguém querer mais ir para a baia“. Jakelyne endossou essa tese: “Não querem ir porque é ruim mesmo“.

Mudando um pouco o rumo da conversa, Biel disse que acredita que o voto de minerva possa ser usado pela primeira vez nessa edição do reality: “Eu acho que eu vou acabar tendo que desempatar. Eu vejo a Mirella tomando uns três votos, a Tays tomando uns três… Se o Mateus tiver disponível para tomar voto, tomando uns dois ou três”. “Já pensou ter que desempatar entre três?“.

A ex-miss se mostrou tranquila para ser votada e ao mesmo criticou aqueles que não lidam bem ao virarem alvo: “Tem pessoas como eu, Tays e o Mariano que conseguem entender bem que isso é um jogo, que vai chegar um momento em que não vai ter mais para onde correr. Não significa que a pessoa não gosta de você. Tem gente que recebe voto como sentença de morte“.

Eu não tenho problema com ninguém“, afirmou Biel. Jakelyne Oliveira se viu no mesmo time e citou uma situação da sétima semana do confinamento como exemplo: “Foi igual quando a Victória me puxou da baia. Eu não tinha problema com ela, mas ela usou a estratégia de mandar alguém que não tinha ido para a roça. Ok, é uma estratégia“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com