A Fazenda 2020: Biel e Juliano apontam incoerências nas atitudes de Jojo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Biel e Juliano apontam incoerências nas atitudes de Jojo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Biel e Juliano Ceglia cada vez mais reforçam a parceria de jogo em A Fazenda 2020 e consequentemente mostram ideias parecidas, na maioria das oportunidades. Em comum, os dois teceram críticas à Jojo Todynho.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O assunto começou quando o cantor relembrou as decisões das perdedoras da Prova de Fogo: “A Lidi puxando o Mateus pra baia, a Jojo puxando a Stéfani“. Juliano dedurou um pedido de Mateus Carrieri para revelar que a funkeira é seu alvo: “Ele quase implorando para colocar a Lidi na roça. Hoje eu não puxaria a Lidi, eu puxaria a Stéfani ou a Jojo“.

O peão aproveitou o embalo para justificar o que disse e fazer uma promessa sobre que atitudes tomar com Jojo: “São pessoas que fazem tipo. Eu até vou falar isso na frente dela. ‘Vai dar mais um showzinho ao vivo e depois vir me pedir desculpa nos bastidores?’. Tudo é tipo“.

Biel apontou incoerências nas atitudes da concorrente: “Você viu o que eu coloquei lá no joguinho das hashtags. Botei ela no fake pelo discurso de paz da semana passada. Foi coerente, vê se ela ficou brava? Ela até melhorou o comportamento, porque percebeu“.

Na primeira oportunidade ela já alfineta… Total! Não tinha percebido isso. Estou desde a primeira semana tentando ajudar essa mulher. Vou de coração, mas é só porrada“, disse Juliano Ceglia, se sentindo injustiçado e maltratado por Jojo Todynho. “Tem gente que não trabalha a gratidão“, complementou o funkeiro, interrompendo o amigo.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.