A Fazenda 2020: Biel e Juliano discutem sobre influência das redes sociais no jogo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Biel e Juliano discutem sobre influência das redes sociais no jogo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2020 começou no início de setembro, trazendo pessoas que ficaram famosas pelas mais variadas profissões e por diversos motivos. A quantidade de seguidores nas redes sociais acaba virando, vez ou outra, parâmetro de popularidade no reality show, mas Biel e Juliano Ceglia resolveram debater o assunto.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A dupla entrou no assunto graças ao nome de Marina Ferrari, que foi cotada para entrar esse ano e praticamente confirmou que foi deixada de escanteio pela produção. A quase peoa tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, por exemplo.

O cantor comentou a importância da popularidade da web no programa: “É foda porque a pessoa é forte no mundinho dela, daí entra aqui ela se vê muito abaixo, muito aquém dentre as muitas personalidades. Por isso que me dá confiança“. Juliano opinou: “Aqui, rede social não vale de nada“.

Biel citou a volta de Lidi Lisboa da última roça como exemplo: “O público pode pensar: ‘Ah, vou me matar pra quê? Pra ela ficar chupando bola aqui dentro?’. A Lidi voltou primeiro, cara“. Rodrigo Moraes, que ouvia tudo atentamente, também falou algo: “Aqui tudo se nivela“.

Juliano Ceglia aproveitou a deixa para expor sua decepção com Mateus Carrieri e crê que a baixa popularidade do ator nas redes sociais, causa o que ele observou: “Eu estou bem triste com o Mateus, porque eu gosto dele. Ele é um cara da paz, super inteligente, mas está se rebaixando para puxar o saco de alguém que está perdido no jogo. Ele está inseguro no jogo e se escorando lá, mas não precisa, mas enfim… Cada um joga do jeito que quer, também. Na cabeça dele é isso que faz diferença“.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›