A Fazenda 2020: Biel mira em Raissa e revela estratégias para a próxima roça

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Biel mira em Raissa e revela estratégias para a próxima roça (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois de muita ansiedade e espera, aconteceu a primeira eliminação de A Fazenda 2020! Fernandinho Beatbox foi mandado embora, trazendo Lucas Cartolouco e Raissa Barbosa de volta para o jogo. Biel, um dos oito participantes que votou na última roceira, deixou clara a intenção de eliminá-la.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Numa conversa na casa da árvore, local onde são feitas muitas movimentações de jogo, Biel confessou a Cartolouco que pretende mandar Raissa à roça novamente: “Vamos focar nela de novo, foda-se. O Rodrigo dá um animal para ela [fazer as atividades], porque ela não vai para a Baia. A gente concentra os votos da casa, nela“.

Continuando o papo, o cantor mostrou torcida para que a peoa não cause mais uma vez, e assim não ganhe destaque no jogo: “Vamos torcer que até terça-feira ela não traga nada de novo, porque o povo vai cansar dela… Ela não vai fazer porra nenhuma“.

Agora em conversa com Juliano Ceglia, Biel revelou uma ideia que teve para evitar que alguns dos homens vão para a roça: “Eu pensei em um dos nossos não pegar função e ir para a baia, para não receber votos da casa. Mas não tô vendo ninguém ameaçado“. E continuou: “Se a gente focar em um, ou em uma, a gente consegue mandar para a roça“.

Por fim, o funkeiro pesou a decisão de mandar Raissa para a berlinda, com medo que ela seja salva pelo público novamente: “Só que se a gente mandar ela de novo e ela voltar da roça, a gente vai estar criando um monstro“.

Confira: