Biel não é muito de falar quando é confrontado, mas se sente inteiramente à vontade quando está entre seus companheiros de jogo. O cantor reclamou das atitudes de Tays Reis em A Fazenda 2020 — sem a presença da peoa — em conversa com Juliano e Rodrigo.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
O peão chamou a dupla e dedurou uma conversa que afirmou ter visto, em que Luiza teria o censurado por ficar atrás de Rodrigo pedindo votos, enquanto o peão fazia sua defesa. Ele ainda afirmou que Tays respondeu o seguinte: “Também não gostei não, depois vou conversar com ele“.
“Eu fui pedir apoio para ele, por isso subi no sofá. Elas nem notaram que eu tinha ouvido e eu falei: ‘Que beleza, né? Mirella pedir votos para a Luiza, pode’. Elas ficaram quietas“, continuou Biel, descrevendo a continuidade da cena que aconteceu na madrugada de quarta-feira (1).
Depois de repassar o acontecido, o cantor detonou sua colega de profissão, com quem até trocou beijos: “A Tays não tem personalidade forte, ela é esponja. Você não vê que toda hora que eu dou um beijo nela, ela olha para a Jake? Para ver se a Jake vai zoar ou não, se a Jake aprova… Eu gosto de gente autêntica“.
Biel, dando sequência a seu desabafo, acusou Tays Reis de ser influenciável e alfinetou Luiza Ambiel, de tabela: “Antes de saber ou averiguar qualquer coisa, ela já está de complôzinho para cima de mim? Já vi o suficiente. [Luiza] não consegue me pegar, vai em todo mundo que está ao meu redor. Quem é mais vulnerável ao meu redor hoje? A Tays, que com meia palavrinha que escuta, já vai junto. Luiza ganhando a mente dela“.
Rodrigo Moraes, assim como Juliano Ceglia, concordaram com tudo que ouviram. O roceiro acrescentou: “A gente fez tudo por ela, deu o sangue por ela. Não sobre isso, mas depois vou trocar uma ideia com ela“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.