A Fazenda 2020: Biel reprova atitudes de Cartolouco em conversa com Luiza

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Biel reprova atitudes de Cartolouco em conversa com Luiza (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lucas Cartolouco foi eliminado na noite de quinta-feira (8), mas seu nome continuou ecoando em A Fazenda 2020. Biel surpreendeu ao mudar de postura e reprovar as atitudes do amigo, em conversa privada com Luiza Ambiel.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O cantor tentou tranquilizar a peoa, que estava se sentindo culpada pela saída do jornalista: “Não se culpa não. Foi forte o que ele fez. Acho que você jamais imaginaria que ele fosse puxar você. Eu falei que ele agiu certo, pensando estrategicamente, pensando de você ser uma oponente mais fraca, por causa dos seguidores da Mirella aqui fora. Mas como ser humano, deu uma facada no seu coração“.

Biel, inclusive, entregou parte do discurso que Marcos Mion fez na roça entre ele, Cartolouco e Jojo Todynho: “Errou nisso da coerência, e foi isso que o Mion bateu na tecla nessa noite. Ele falou que é melhor agir com o coração, ao invés de sair marcado por outro tipo de atitude“.

Acabou dando errado porque ele foi comigo, que posso ter uma grande popularidade aqui fora e sou amigo dele… E também foi com a Jojo. Se ele tivesse agido com o coração, talvez não tivesse mudado nada. Pelo menos teria segurado a verdade dele“, continuou o funkeiro, sobre o ex-participante não ter levado Mirella para a roça, puxando-a da baia.

Luiza Ambiel também entendeu que o plano deu errado e criticou Cartolouco: “Deu ruim, porque juntou duas potências… Quando teve a possibilidade da gente não ir junto, ele me puxou… Se você puxa uma pessoa, é porque você não tem medo dela sair“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com