A Fazenda 2020: Cartolouco é o quarto eliminado da temporada

A Fazenda
Cartolouco foi o quarto eliminado da temporada (Imagem: Reprodução/ Record)

Cartolouco foi o quarto eliminado de A Fazenda 2020, nesta quinta-feira (08), após ser derrotado em roça contra Jojo Todynho (44,31%) e Biel (30,80%). O ex-Globo recebeu 24,90% dos votos do público no reality show da Record.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Durante a votação, Marcos Mion informou que já eram mais de 40 mil votos por segundo. A funkeira foi a primeira a ser salva pelo apresentador. Ao chegar na sede, ela foi abraçada por quase todos os peões, menos Juliano e Lidi.

Cabe lembrar que a quarta formação de Roça da temporada teve início com o fazendeiro Juliano Ceglia, que indicou Jojo direto para a Roça. Biel ficou empatado com Cartalouco em número de votos da sede. No entanto, o poder da chama vermelha, conquistada por Lucas, acabou colocando o ex-Globo na berlinda.

O escolhido pela sede, então, puxou Luiza Ambiel da baia. Já Biel, foi o último participante a ser salvo na dinâmica do “Resta um” e parou na roça.

Na disputa de ontem da Prova do Fazendeiro, a ex-banheira do Gugu superou os peões e, além de ter escapado da roça, se tornou a nova fazendeira.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com