A Fazenda 2020: Descubra o vencedor da Prova de Fogo e novidade da roça

A Fazenda
Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro e Tays Reis disputaram a Prova de Fogo de A Fazenda 2020 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

No domingo (22) aconteceu mais uma Prova de Fogo em A Fazenda 2020, da Record, para definir quem será o novo dono do Lampião do Poder. Além disso, Marcos Mion adiantou detalhes sobre como a décima primeira roça será formada.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

No sorteio, Jakelyne Oliveira foi a única a tirar um ovo dourado, e assim foi diretamente classificada para a prova. Ela também ganhou o direito de escolher mais um nome e mandou Tays Reis. Stéfani Bays foi vetada por pegar um ovo vermelho no ninho, mas ficou responsável por definir o último participante da disputa: escolheu Lipe Ribeiro.

A prova não foi transmitida na íntegra pelo pay-per-view, já que esperam para exibi-la na edição das segundas-feiras na TV. O trio precisava de agilidade e equilíbrio para encontrar chaves, em labirintos, que serviam para trancar as letras que formavam “Prova de Fogo”. Para montar a sentença, eles tinham que se equilibrar numa ponte e tomar cuidado para não derrubar o que estava pronto, para não recomeçar tudo do zero.

Lipe cumpriu a prova em aproximadamente 13 minutos e ganhou o Lampião do Poder. Jakelyne puxou Mateus Carrieri para a baia e causou climão. Tays foi poupada por Raissa Barbosa na semana passada, mas não devolveu a bênção e trouxe a vice-miss bumbum. O Poder da Chama Vermelha diz que seu dono começa o Resta Um. Se essa pessoa não estiver na roça, o peão estará automaticamente salvo.

Mion explicou que o primeiro roceiro será tradicionalmente decidido pela fazendeira, que nesta semana é Jojo Todynho. Na sequência, exclusivamente o povo da sede é quem vota e, como sempre, escolhe quem está na sede. O terceiro indicado à roça continua sendo da baia, mas dentro de uma votação entre os próprios moradores (Jakelyne, Raissa, Tays e Mateus). O último banquinho vai ser preenchido após o Resta Um.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›