A Fazenda 2020: Descubra o vencedor da Prova de Fogo e o Poder da Chama Vermelha

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Descubra o vencedor da Prova de Fogo e o Poder da Chama Vermelha (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Semanalmente os participantes de A Fazenda 2020 disputam a Prova de Fogo e consequentemente a posse do Lampião do Poder, que dá uma grande vantagem no jogo. Os perdedores ficam na baia por uma semana e indicam mais dois companheiros para essa missão ingrata.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Como sempre, os peões que disputaram a prova foram aqueles que achavam os ovos dourados no ninho, que fica na sala. Victória Villarim, Jojo Todynho, Stéfani Bays, Raissa Barbosa, Lipe Ribeiro e MC Mirella. Essa última, por ter concorrido na última semana, teve que escolher alguém para substituí-la e mandou Jakelyne Oliveira.

O sexteto precisava se dividir em duplas, e essas duplas decidiam, em comum acordo, quem iria competir e quem iria apenas atuar como ajudante. A prova exigia agilidade, raciocínio e muita garganta, visto que os concorrentes orientavam os assistentes aos gritos, caminhando vendados por um circuito.

Lipe contou com a ajuda de Jakelyne e venceu a prova, fazendo Jojo (ajudada por Victória) e Stéfani (ajudada por Raissa) irem direto para a baia. Os dois trouxeram Tays Reis e Juliano Ceglia. Um dos quatro será puxado para a roça, pelo peão que receber mais votos da sede.

O Poder da Chama Vermelha dá o poder de imunizar o dono e mais uma pessoa dos votos da sede. O Poder da Chama Verde só será revelado na terça-feira (13). Lipe é quem decide qual poder escolhe, trazendo ainda mais suspense ao jogo. Luiza Ambiel é a fazendeira e indicará um peão ao risco da eliminação. O peão puxado da baia inicia o Resta Um e o último a sobrar, cai na roça. Com o Lampião do Poder, muita coisa pode mudar.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com