A Fazenda 2020: Descubra quem venceu a Prova de Fogo e o primeiro Poder do Lampião

A Fazenda
Jojo Todynho, Lidi Lisboa e Lucas Maciel disputaram a Prova de Fogo em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Domingo (1) foi a vez de mais uma Prova de Fogo em A Fazenda 2020, para dar segmento ao que acontecerá na terça-feira (3), na formação da oitava roça. Mas três peões competiram, ganhando esse direito pela tradicional dinâmica dos ovos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Jakelyne Oliveira, que é a atual fazendeira, recebeu uma urna da produção para sortear a ordem que os participantes iriam aos ninhos da sala. Jojo Todynho, Lidi Lisboa e MC Mirella foram as sortudas que acharam o ovo dourado.

Essa última, como não poderia competir devido a já ter disputado o Lampião do Poder na última semana, passou a chance para Lucas Maciel, que coincidentemente tinha indicado Mirella naquela oportunidade. Definido o trio de concorrentes, no campo de provas eles enfrentaram um circuito que misturava agilidade e equilíbrio.

Ao fim de tudo, Lucas saiu campeão e ganhou o lampião mais uma vez. Assim sendo, Jojo e Lidi estão automaticamente na baia e indicaram Mateus Carrieri e Stéfani Bays para lhes fazer companhia nos próximos dias. Dessa vez, o segundo roceiro não puxará alguém da baia para a roça.

O Poder da Chama Vermelha decretou que o terceiro roceiro será definido por quem o tiver nas mãos, entre todos, menos a fazendeira Jakelyne e a pessoa que ela indicou anteriormente. O dono desse poder também terá imunidade. Depois da indicação, o Resta Um define a quarta vaga da roça. O Poder da Chama Verde é revelado apenas no dia da votação geral entre os peões.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com