A Fazenda 2020: Eliminado, Lucas quebra protocolo e volta para a sede

A Fazenda
Lucas quebrou protocolo em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/ Record)

Uma atitude de Lucas Maciel, que saiu de A Fazenda 2020, da Record, nesta quinta-feira (12), deixou Marcos Mion sem reação. O agora ex-peão voltou para a sede, após ser anunciado pelo apresentador como eliminado do dia.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo aconteceu quando Raissa retornou para a casa. Os peões gritaram pelo nome do youtuber da porta e o chamaram para se despedir. O ex-Pânico não pensou duas vezes e saiu correndo para abraçar os participantes.

Através do telão, Mion ficou desesperado, mas não conseguiu controlar os participantes, que foram para fora da sede, e Lucas Selfie.

“Meus Deus. E agora que não tem ninja pra parar isso. Quebra de protocolo total e eu tô no telão. O que eu posso fazer? O que eu faço?”, gritou Mion.

Enquanto Lucas era abraçado por todos os peões, o apresentador da Record ainda ficou esbravejando com o nono eliminado. “Lucas, você está me ouvindo? Volta pra cá. Peãozada, tem que voltar pra sede. Colaborem aqui”, disparou ele.

“Não tem o que fazer, gente. A emoção fala forte e eu tô preso no telão. Não tem ninja pelo protocolo de segurança”, completou o famoso, que, em seguida, revelou que os participantes seriam punidos pela desobediência e quebra de protocolo.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com