A Fazenda 2020: Fernandinho deixa peões boquiabertos ao detonar Luiza e Cartolouco

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Fernandinho deixa peões boquiabertos ao detonar Luiza e Cartolouco (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Fernandinho Beatbox teve a honra de ser selecionado para A Fazenda 2020, mas infelizmente não sobreviveu à roça contra Raissa Barbosa e Lucas Cartolouco, deixando o jogo com apenas 22% dos votos. Após ser eliminado, o ex-peão detonou seu companheiro de berlinda e também não poupou críticas à Luiza Ambiel.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Em dinâmica inédita, dentro do Hora do Faro, Fernandinho poderia dar adjetivos para os outros 19 participantes do reality show da Record. Os peões foram surpreendidos por Rodrigo Faro, que anunciou que semanalmente quatro concorrentes ao prêmio milionário saberiam o que o eliminado da semana falou deles.

O beatboxer chamou Raissa de preguiçosa e MC Mirella de agressiva, deixando a dupla e outros peões boquiabertos. Sobre o Cartolouco, adjetivos múltiplos e nada agradáveis: “fofoqueiro, fedorento, mentiroso e egoísta“. O peão recebeu as alfinetadas com muita surpresa, tanto que ficou algum tempo imóvel. Fernandinho explicou sua escolha: “Ele me abraçou, disse que torcia por mim… Mas não senti um abraço sincero. Se eu tiver que sair do jogo a puxar o tapete de alguém, prefiro sair. Não sei compactuar com mentira“.

O ex-peão disse que Luiza é falsa e mentirosa, ainda afirmando que existe gente mascarada no reality. A musa da extinta Banheira do Gugu, ao ouvir tudo isso, contra-atacou: “Eu não falei dele pelas costas, mas não me arrependo de nada que eu falei dele. Ele me decepcionou, porque ele morde e assopra. Mas eu entendo, ele está mordido porque saiu“.

Apesar de todo ataque, Fernandinho tachou Jojo Todynho como a mais verdadeira entre todos. Rodrigo Moraes como o mais justo e Biel como o mais cheiroso. Avaliando a própria participação no reality, o famoso deixou claro que não se arrepende de nada: “Eu tenho que ser quem eu sou, não o que as pessoas querem. Sempre deixei claro para a minha equipe que eu iria ser eu. Eu quero que as pessoas conheçam o Fernandinho Beatbox. Faria tudo do mesmo jeito, novamente. Não mudaria uma vírgula“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›