A Fazenda 2020: Finalistas reencontram familiares e rola até pedido de casamento

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Finalistas reencontram familiares e rola até pedido de casamento (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2020 está chegando ao fim e antes de saberem quem será o grande vencedor, os finalistas vivem momentos emocionantes. Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays — na casa da árvore — puderam rever pessoas importantes de suas vidas, de longe, na área dos animais.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes disso, cada um recebeu cartas. Do que foi escrito pela família de Biel, destaca-se o seguinte trecho: “Daqui a alguns dia você vai conhecer a sua nova vida. Você vai ver o seu sonho tomando forma. Você montou uma trajetória linda, honesta e real“.

Jojo também recebeu palavras de incentivo: “Sempre soubemos da sua garra e força de vontade, mas dessa vez você venceu seus medos. Você nunca imaginou estar hoje num reality show. Nós te amamos e estamos superando a saudade, por ver você estar sendo quem você é“.

Lipe descobriu que seu afilhado nasceu e recebeu elogios pela trajetória no reality: “Sei que palavra nenhuma que eu escrevi aqui, vai demonstrar o tamanho do nosso orgulho por você“.

Stéfani não escondeu a emoção com o que leu: “Minha querida filha. Gostaria que você pudesse ver o misto de emoções que estou vivendo. É uma verdadeira montanha russa. Não importa o que aconteça, você já ganhou o maior prêmio, que é mostrar a sua verdade“.

Depois do momento de leitura, apareceu a irmã de Biel, a melhor amiga de Jojo Todynho, a namorada de Lipe Ribeiro e a mãe de Stéfani Bays. O ex-MTV pediu a amada em casamento e teve uma resposta positiva: “Óbvio que eu quero, te amo muito“. A funkeira brincou sobre não ter conseguido trabalhar na marca que patrocinou o momento: “Uma vez eu fui lá entregar um currículo e nunca fui chamada. Tenta procurar um currículo aí em nome de Jordana Gleise. Obrigada. Gratidão“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›