A Fazenda 2020: Internautas acusam Lidi de assédio e pedem expulsão

A Fazenda
Internautas acusam Lidi de assediar Lucas na festa de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Entre a noite de sexta-feira (16) e a madrugada deste sábado (17) aconteceu mais uma festa em A Fazenda 2020, regada a muita música e bebida. Lidi Lisboa passou um pouco do ponto e sua aproximação com Lucas Maciel foi vista como assédio por muitos internautas, que chegaram a falar em expulsão.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Visivelmente bêbada, Lidi agarrou Lucas, foi em cima dele e ouviu o seguinte: “Lidi, vai deitar“. A atriz, depois de gemer e beijar o peão no rosto, disparou: “Eu quero beijo na boca“. Depois disso, agarrou as partes íntimas e o bumbum do apresentador, que prontamente reclamou: “Tira o dedo do meu cu“.

A cena não durou muito, mas lembrou quando a peoa — em outra festa — beijou Mateus na boca, deu um selinho em Lucas, assim como mordeu as nádegas de Mariano. Raissa, na ocasião, até confirmou o ciúme. O grande problema é que Lidi Lisboa já afirmou ter um noivo no lado de fora.

A assessoria da participante emitiu um comunicado: “Um mês antes da Lidi entrar no programa, ela conheceu uma pessoa muito bacana, na qual, se apaixonou, porem, eles não estavam oficialmente namorando, mas através das expectativas da paixão houve a intenção de se unir a esta pessoa por um longo tempo. Não podemos afirmar o que irá acontecer aqui fora com os dois, mas oficialmente a Lidi é apaixonada por uma pessoa, porem não assumiu publicamente um relacionamento, esta história será desvendada somente após a saída dela do programa, inclusive para nós da assessoria”.

Sobre a situação da festa mais recente, fãs do reality acusaram Lidi de assédio. “Uma mulher mexeu nas partes íntimas de um cara. Por que ela estava bêbada pode? E se fosse o contrário? Teria sido um escândalo, né?“, pontuou um internauta. “Não achei legal a Lidi botando a mão no pinto do Lucas, isso é assédio cara, não é só mulher que sofre assédio, homens também“, disse mais uma pessoa. “A Lidi merecia expulsão pelo assédio. Só acho”, sugeriu uma terceira pessoa.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Oi pessoal, tudo bem? Vamos falar sobre o assunto que vocês querem saber!!! Ebaaa!!! Um mês antes da Lidi entrar no programa, ela conheceu uma pessoa muito bacana, na qual, se apaixonou, porém, eles não estavam oficialmente namorando, mas através das expectativas da paixão houve a intenção de se unir a esta pessoa por um longo tempo. Não podemos afirmar o que irá acontecer aqui fora com os dois, mas oficialmente a Lidi é apaixonada por uma pessoa, porém não assumiu publicamente um relacionamento, esta história será desvendada somente após a saída dela do programa, inclusive para nós da assessoria! #teamlidi #lidilisboa #lidinhos #lidilovers #afazenda12 #rederecord #recordtv

Uma publicação compartilhada por Lidi Lisboa (@lidilisboaoficial) em

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com