A Fazenda 2020: Internautas deduram trapaça de Biel com o Lampião do Poder

A Fazenda
Biel foi acusado de trapacear na votação mais recente de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Toda semana os participantes disputam a Prova de Fogo para conquistar o Lampião do Poder, que traz uma missão para o dono e uma segunda para quem ele escolher. Na formação da roça desta terça-feira (27), Biel foi alvo de acusações dos fãs de A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O cantor foi o dono do lampião nessa sétima rodada do reality show. Ele ficou com o Poder da Chama Verde, que dava R$ 20 mil a Juliano Ceglia, em troca de escolher no lugar dele o nome do primeiro roceiro, que foi Lipe.

O Poder da Chama Vermelho foi dado para Victória Villarim e para isso Biel precisava ler os dois para decidir o que fazer. No intervalo do programa, o peão foi flagrado falando exatamente isto para a bailarina: “Exatamente como a gente esperava. Isso aí é foda, você vai ver“.

Por conta disso, os internautas acusaram o funkeiro de trapacear em benefício do seu grupo, visto que os famosos são expressamente proibidos de dar dicas do conteúdo dos poderes. O fato de Marcos Mion não ter feito nada na hora do programa ao vivo aumentou ainda mais a ira do povo.

A produção da fazenda acha que o público é palhaço e nos faz engolir tudo isso“, reclamou um telespectador de A Fazenda. “Ele fala ‘exatamente como a gente esperava’. Deu dica sim, pois eles estavam falando que podia ter essa possibilidade“, afirmou outra pessoa. “Meu Deus, não é possível“, exclamou uma terceira pessoa.

Confira:

Veja mais ›