A Fazenda 2020: Jakelyne desabafa sobre romance com Mariano e confessa intenções

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne desabafa sobre romance com Mariano e confessa intenções (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nas primeiras semanas de A Fazenda 2020, Jakelyne Oliveira passou a se envolver com Mariano e o romance foi evoluindo. A participante parou para pensar como esse enlace vai continuar do lado de fora do reality.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-miss demonstrou preocupação com o futuro do casal: “Eu me apego fácil. Eu estou super apegada ao Mariano. Só que eu tenho a consciência de que quando a gente sair daqui, tudo pode acontecer. É estranho, porque aqui é muito intenso“.

Tays Reis, que está se envolvendo com Biel aos trancos e barrancos, afirmou que tem outro tipo de sentimento em relação ao affair: “Eu cheguei num momento da minha vida que eu não me apego fácil a qualquer pessoa. Tem que despertar muito interesse em mim para eu poder me apegar“.

Eu estou adorando tudo que está acontecendo, mas ao mesmo tempo é intenso e é raso. É como se a gente soubesse que vai acabar. Tem data de validade“, continuou Jakelyne, temendo pelo fim desse “namoro”. Tays complementou: “Por ter data de validade, a gente não se apega tanto. E a gente nem sabe se eles pensam isso também“.

Apesar de tudo, a modelo prometeu lidar com o assunto com maturidade: “Eu até falei com Mariano, ele disse que não sabe como vai ser lá fora e que aqui dentro está incrível. Na hora eu fiquei brava, mas depois eu entendi. Não dá para planejar lá fora, é outra vida. Se der certo, eu vou adorar, se não der foi bom enquanto durou“.

Mesmo com toda resiliência, Jakelyne Oliveira confirmou que pretende ter algo mais sério com Mariano: “O importante é que ele está me fazendo muito bem aqui dentro. Óbvio que eu não começo a me envolver com uma pessoa e não idealizar que dure um tempo, mas eu estou curtindo o hoje“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com