A Fazenda 2020: Jakelyne e Mariano brigam com Biel por causa de provocações

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne e Mariano brigaram com Biel por causa de provocações (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mariano acabou na roça por ter sobrado no Resta Um, e teve o poder de vetar um dos roceiros de disputar a Prova do Fazendeiro e escolheu o nome de Biel. A atitude surpreendeu alguns participantes de A Fazenda 2020, fazendo até mesmo Jakelyne Oliveira intervir nessa situação.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-miss ouviu o cantor reclamando da decisão, falando sozinho, se irritou com a provocação e resolveu confrontá-lo: “Quer falar, fala na cara. Fica resmungando… Que coisa chata é essa? Quer conversar, senta e conversa igual homem. Vai ficar reclamando para os quatro ventos?“.

Jakelyne ainda escutou o peão citando alguma de suas amigas e rebateu: “Vou me entender na hora que eu quiser, porque eu vou conversar com cada um“. Biel mostrou que não queria papo: “Vou conversar na hora que eu quiser também. Então fica na sua aí, parça“.

A peoa não se deu por vencida e rechaçou a postura do funkeiro na frente de todos: “Ah, Gabriel, me respeita. Conversa como um homem. Se posiciona como um homem e conversa frente a frente. Me poupe“. Biel expôs seus sentimentos com o veto do colega de profissão: “Me surpreendeu muito“.

Mariano deu a entender que poderia tomar outra decisão, se tivesse mais tempo e reclamou da falta de diálogo: “Eu fui humildemente conversar com você, explicar que eu só tinha 15 segundos para decidir o que fazer. Fui humildemente falar que o Lucas conversou comigo e deu outra perspectiva. Eu fui trocar uma ideia contigo e você não quer ouvir. Vai ficar resmungando aí?“.

Num outro ambiente, Lidi Lisboa compartilhou a decepção com a escolha do sertanejo: “Eu tô muito triste com o Mariano. Se a Carol voltar fazendeira, a gente tá fodida“. Lucas Maciel tentou imaginar os motivos da atitude: “Ele pensou na prova dele, querendo ganhar“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com