A Fazenda 2020: Jakelyne enxerga maldade e fingimento no jogo de Biel

A Fazenda
Jakelyne enxerga maldade e fingimento no jogo de Biel em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Biel chegou em A Fazenda 2020 como um grande nome, primeiro por sua fama e também pelas inúmeras polêmicas de sua vida pessoal. Jakelyne Oliveira, que até então era mais próxima dele, tem visto as atitudes do cantor com outros olhos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-miss chamou Mariano para conversar e revelou suas impressões recentes sobre o peão e seus movimentos no jogo: “Comecei a ver maldade! Ele e o Cartolouco pedindo para ir pra baia. É estratégia. O Biel quer ir para lá, porque fica protegido dos votos da casa e a pessoa automaticamente vai puxar o Cartolouco, não vai puxar ele. Ele acabou de voltar da roça mais votada. Quem é o louco que vai puxar ele?”.

Jakelyne, no entanto, não condenou a postura estrategista, mas disse que não vê verdade nos sentimentos de Biel à Tays Reis: “Não é errado ter uma estratégia aqui dentro. Cada um segue a estratégia que quiser. Eu fico me sentindo mal em relação à Tays, porque se fosse uma amiga de lá fora, eu falaria: ‘Oh, toma mais cuidado, porque não sei se é tão verdadeiro isso tudo’”.

A peoa explicou a razão de pensar essas coisas e ainda trouxe o nome de MC Mirella à tona: “Ele chegou para mim e disse: ‘Nossa, eu nunca estive tão apaixonado’. Não sei… Eu acho que é frasezinha de efeito para conquistar o público. Ele queria mesmo era ficar com a Mi. Imagina ele se juntar com a Mirella? Iria juntar forças, mas a Mirella aparentemente não quis”.

Eu acho que ele é tão estrategista, que o que ele faz, ele não fala, ele induz. Faz um tempinho que isso está me incomodando. Tenho muito receio de falar as coisas aqui dentro, porque podem ser interpretadas de diversas formas. Eu queria conversar com ele, mas não sei como”, comentou Jakelyne Oliveira, deixando claro que pretende sanar essa dúvida em sua cabeça. Mariano a aconselhou: “Observa e não comenta com mais ninguém. Se você sentir, chega e fala”.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com