A Fazenda 2020: Jakelyne explica seus dois últimos votos e confessa sentimentos

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne explica seus dois últimos votos e confessa sentimentos (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Jakelyne Oliveira foi fazendeira pela terceira vez na décima semana de A Fazenda 2020 e indicou MC Mirella. Na semana anterior, teve que votar em Mateus Carrieri e causou um climão. Por isso, a peoa desabafou com Biel sobre as circunstâncias do jogo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Primeiramente, Jakelyne admitiu que se sentiu envergonhada pela decisão de votar no ator: “Eu passei por cima dos meus princípios e do que eu acredito, e votei numa pessoa que eu gosto, para defender outra que eu gosto. É necessário isso? Não e o pior de tudo, para ser sincera, é que o voto no Mateus tirou meu sono“.

A peoa, no entanto, se mostrou tranquila em relação a votar na funkeira: “Sobre o voto na Mirella, por mais que elas achem que eu armei alguma coisa, eu estou 100% em paz“. Biel tentou tranquilizar a ex-fazendeira e criticou a própria amiga: “Você não dormiu hoje? Isso que vale. Quando ela [Mirella] vai para a roça, ela fica cega, não enxerga nada“.

A ex-miss também contou que guardou uma pequena mágoa de Stéfani Bays: “Eu gosto muito da Stéfani, mas em duas oportunidades que ela poderia me salvar, ela não salvou. Fiquei chateada, mas entendi o lado dela. Ela tinha uma dívida com Lucas em salvá-lo, e entre eu e a Mirella, ela preferiu não se posicionar“.

Vai chegar um momento em que a gente vai ter que votar um no outro. É isso [de prioridades] que tem que se deixar muito claro. Sei que vai ser difícil e doloroso, mas faz parte“, finalizou Jakelyne Oliveira, ressaltando o lado difícil do jogo, de tomar decisões.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com