A Fazenda 2020: Jakelyne reclama de peões e promete “briga” na votação

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne reclama de peões e promete “briga” na votação (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Embora Jakelyne Oliveira tenha um bom poder de argumentação, em A Fazenda 2020 ela tem se esquivado de muitos confrontos. No entanto, ao reclamar de alguns peões, deu a entender que essa postura pode mudar.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na casa da árvore com Mariano, a ex-miss desabafou brevemente: “Tem tanta coisa aqui que eu não acho certo ou que foge do meu cotidiano… Não estou em casa“. O cantor concordou com a parceira: “Exatamente! Você tem que respeitar o espaço do coleguinha e se equilibrar pra conseguir viver, senão não tem jeito“.

Coincidentemente ou não, depois da briga em alto e bom som de Jojo Todynho com Biel, Jakelyne protestou contra algo que estava a a incomodando: “Não concordo com o que está acontecendo e a pessoa querer falar alto comigo? Não abaixo a cabeça… Não é questão de abaixar a cabeça, mas eu vou me impor“.

Sobre a votação, a peoa acredita que alguns de seus colegas de confinamento não têm peito para enfrentar aqueles com personalidade forte: “Tem várias pessoas que ninguém fala nada, com medo ou com receio. Eu sei que amanhã eu vou comprar uma briga grande, mas não vou contra os meus princípios, só para não provocar o leão“. Mariano disparou: “Nem deve“.

A votação acontece na terça-feira (29). Lipe Ribeiro tem o Lampião do Poder, sendo que o poder da chama vermelha deve escolher dois peões para não votarem e outros dois para votarem duas vezes. A fazendeira Carol Narizinho manda alguém direto para a roça, a casa manda mais um, o mais votado puxa alguém da baia para o banquinho, sendo que o quarto lugar é preenchido por aquele que sobrar no Resta Um.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›