A Fazenda 2020: Jakelyne repercute justificativa de voto de JP e expõe mágoa

A Fazenda

Em A Fazenda 2020, Jakelyne repercute justificativa de voto de JP e expõe mágoa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Enfim aconteceu a segunda formação de roça em A Fazenda 2020 e mais farpas surgiram dessa combinação de votos. Jakelyne Oliveira não curtiu a justificativa de voto de JP Gadêlha, que votou nela nessa mais recente dinâmica.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Recapitulando o fato, JP escolheu Jakelyne por dois motivos: por não concordar com a justificativa da ex-Miss — que votou nele — sobre “escolher o mais forte” e a acusou de ter pesquisado a vida dos participantes, antes de entrar no reality show.

Sobre esse último argumento, Jake defendeu-se: “Eu não estudei, eu olhei por curiosidade. Me espanta uma pessoa ter que ficar confinado 3 meses com alguém e não querer saber quem é“. Mariano, seu companheiro de desabafo, enalteceu a estratégia de ir nos mais fortes: “O seu argumento é um dos mais compreensíveis, aqui dentro do jogo, porque você realmente tem que eliminar aqueles que você vê como fortes competidores, que vão tomar seu lugar em provas e tal“.

Se tiver uma prova comigo e ele, a probabilidade dele ganhar é muito maior. Esse é o meu quesito. Isso aqui é um jogo. Eu tenho que eliminar os que eu acho mais fortes, não os mais fracos“, continuou a peoa, deixando claro que pretende seguir essa linha de raciocínio nas semanas que virão.

Jakelyne contou que não veria como algo negativo alguém votar nela pelo mesmo motivo: “Se alguém vira para mim, e fala que vai votar em mim porque me acha muito forte, eu penso: ‘Beleza, compreendo seu voto'”. Por fim, a famosa explicou melhor o motivo de sua mágoa: “Não é voto, é mais o que ele falou… Isso é bom para me deixar acordada. É foda, porque eu não consigo não ser de verdade. Não consigo ficar pisando em ovos. As coisas que eu me equivoquei, eu pedi desculpas“.

Resumindo a formação da roça, o fazendeiro Rodrigo Moraes indicou Carol Narizinho. Seis votos dos peões foram em Luiza Ambiel, fazendo a peoa ocupar o segundo banquinho e puxar Lidi Lisboa (que estava na baia). No Resta Um, JP Gadêlha sobrou. Biel, por conta do poder da chama vermelha, vetou a participação de Luiza da próxima Prova do Fazendeiro. Os outros três disputam o cargo mais cobiçado nessa quarta-feira (23).

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.